Gamers Maniacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Criando um Personagem 3D - Para UNITY
Hey! Você quer aprender a programar? I_icon_minitimeSáb maio 24, 2014 3:04 pm por leosm81

» descontrair o fórum
Hey! Você quer aprender a programar? I_icon_minitimeSex Jul 27, 2012 6:39 pm por Thunder Games

» Problema com editor de script
Hey! Você quer aprender a programar? I_icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:30 am por 3dluz

» Tutorial MMORPG parte 1
Hey! Você quer aprender a programar? I_icon_minitimeTer Jul 17, 2012 5:25 pm por Thunder Games

» dúvidas sobre o unity
Hey! Você quer aprender a programar? I_icon_minitimeQui Jul 12, 2012 11:46 pm por Thunder Games

» Unity traduzido
Hey! Você quer aprender a programar? I_icon_minitimeQui Jul 12, 2012 11:16 pm por Thunder Games

» Dirigir carro
Hey! Você quer aprender a programar? I_icon_minitimeQui Jul 12, 2012 11:15 pm por Thunder Games

» Assunto sobre programas e empresas
Hey! Você quer aprender a programar? I_icon_minitimeQui Jul 12, 2012 11:07 am por Thunder Games

» Oficina G3 \o/ \o/
Hey! Você quer aprender a programar? I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 2:25 pm por Thunder Games

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 71 em Ter Mar 09, 2021 5:23 pm

Hey! Você quer aprender a programar?

2 participantes

Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  LeoLinux Seg Jul 09, 2012 9:08 am

Aprenda a programar:
Codecademy é a maneira mais fácil de aprender a programar. É interativo, divertido, e você pode aprender com seus amigos. Very Happy
Além de ser uma ferramenta totalmente gratuita, não só oferece cursos de Javascript e sim também de outras linguagens de
programação.
O Codecademy, encontra-se parcialmente em português ou seja, como as mensagens do console e os botões da interface, mas as instruções e enunciados ainda encontram-se no Inglês.. Mas é isso ae pessoal! Cool
LeoLinux
LeoLinux
Admin
Admin

Mensagens : 60
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  Thunder Games Seg Jul 09, 2012 10:19 am

bem legal, pena que lá é em inglês né tipo "Hey! Let's get to know each other. What's your name?

Type it with quotes around it like this "Ryan" and then press enter." mais vou ver se consigo, pois quero aprender a programar um Java pra fazer games pra celular Very Happy e também por que hoje em dia é a linguagem mais utilizada né
Thunder Games
Thunder Games
Admin
Admin

Mensagens : 77
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25

https://gamesmanicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  LeoLinux Seg Jul 09, 2012 10:59 am

Thunder Games escreveu:bem legal, pena que lá é em inglês né tipo "Hey! Let's get to know each other. What's your name?

Type it with quotes around it like this "Ryan" and then press enter." mais vou ver se consigo, pois quero aprender a programar um Java pra fazer games pra celular Very Happy e também por que hoje em dia é a linguagem mais utilizada né

Isso! ae Cara, Eu sempre que tenho tempo dou uma passada neste site, para aprender, ele é muito bacana, mas Javascript é muito bom também, é a linguagem de programação que eu mais consigo entender, eu tô no básico ainda, tudo bem que boa parte do site é/está em Inglês mas dá para entender mesmo assim, porém acessa este brasileiro que vai te ajudar.. Cool
LeoLinux
LeoLinux
Admin
Admin

Mensagens : 60
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  Thunder Games Seg Jul 09, 2012 11:18 am

vou ir lá ver cara +1rep muito bom cara você ta ajudando bastante aqui se continuar vou te promover aqui a ADMIN Very Happy
Thunder Games
Thunder Games
Admin
Admin

Mensagens : 77
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25

https://gamesmanicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  LeoLinux Seg Jul 09, 2012 11:21 am

Thunder Games escreveu:vou ir lá ver cara +1rep muito bom cara você ta ajudando bastante aqui se continuar vou te promover aqui a ADMIN Very Happy
Thanks! Friend, I try to be the best possible! Very Happy
LeoLinux
LeoLinux
Admin
Admin

Mensagens : 60
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  LeoLinux Seg Jul 09, 2012 6:42 pm

Very Happy Chama um pessoal para conferir este site...
LeoLinux
LeoLinux
Admin
Admin

Mensagens : 60
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  Thunder Games Seg Jul 09, 2012 6:44 pm

esse que você mandou ou pro fórum?? cara vou postar esses sites lá na página do face pra quem ta começando a mexer com jogos e tal Very Happy
Thunder Games
Thunder Games
Admin
Admin

Mensagens : 77
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25

https://gamesmanicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  LeoLinux Seg Jul 09, 2012 6:45 pm

Thunder Games escreveu:esse que você mandou ou pro fórum?? cara vou postar esses sites lá na página do face pra quem ta começando a mexer com jogos e tal Very Happy
Para o Fórum e para esse, hihi! Smile
LeoLinux
LeoLinux
Admin
Admin

Mensagens : 60
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  Thunder Games Seg Jul 09, 2012 6:52 pm

o fórum agente ta divulgando se quiser ajudar também Smile Smile
Thunder Games
Thunder Games
Admin
Admin

Mensagens : 77
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25

https://gamesmanicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  LeoLinux Seg Jul 09, 2012 6:53 pm

Thunder Games escreveu:o fórum agente ta divulgando se quiser ajudar também Smile Smile
Eu já tô divulgando.. para os meus Amigos.. Smile
LeoLinux
LeoLinux
Admin
Admin

Mensagens : 60
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  Thunder Games Seg Jul 09, 2012 6:59 pm

LeoCGamer escreveu:
Thunder Games escreveu:o fórum agente ta divulgando se quiser ajudar também Smile Smile
Eu já tô divulgando.. para os meus Amigos.. Smile
valeu Very Happy
Thunder Games
Thunder Games
Admin
Admin

Mensagens : 77
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25

https://gamesmanicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  Thunder Games Seg Jul 09, 2012 9:03 pm

olha só eu cheguei nessa parte o que eu faço agora http://www.codecademy.com/pt/courses/getting-started-v2/1#!/exercises/0
Thunder Games
Thunder Games
Admin
Admin

Mensagens : 77
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25

https://gamesmanicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  LeoLinux Seg Jul 09, 2012 9:26 pm

Thunder Games escreveu:olha só eu cheguei nessa parte o que eu faço agora http://www.codecademy.com/pt/courses/getting-started-v2/1#!/exercises/0

Cara o que Eu fiz ..
My Code:

Código:
// O computador irá ignorar este comentário.
// Somente você poderá vê-lo.!

"bolo".length * 9

O MEU CÓDIGO DEU ISTO...
EXPLICANDO, "/ /" << QUANDO SE TEM QUALQUER COISA/ALGO ESCRITO DEPOIS DISTO QUER DIZER QUE ALI É UM COMENTÁRIO, ENTENDEU!
Os comentários são importantes, Cara, eles servem para explicar partes complicadas do seu código.
Lembrando cara você está aprendendo a linguagem de programação Javascript.... é isso Very Happy Very Happy
LeoLinux
LeoLinux
Admin
Admin

Mensagens : 60
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  Thunder Games Seg Jul 09, 2012 9:31 pm

abom ^^ eu tentei fazer um negocio assim: // key pessed "j"=open "www.google.com" end
Thunder Games
Thunder Games
Admin
Admin

Mensagens : 77
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25

https://gamesmanicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  LeoLinux Seg Jul 09, 2012 9:33 pm

Thunder Games escreveu:abom ^^ eu tentei fazer um negocio assim: // key pessed "j"=open "www.google.com" end

Kkkk, isso foi loko, kkkk rabbit lol! lol! MAS ASSIM QUE SE APRENDE..
LeoLinux
LeoLinux
Admin
Admin

Mensagens : 60
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  Thunder Games Seg Jul 09, 2012 9:46 pm

pior né hasiudhasiuhdiusad
Thunder Games
Thunder Games
Admin
Admin

Mensagens : 77
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25

https://gamesmanicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hey! Você quer aprender a programar? Empty Re: Hey! Você quer aprender a programar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos